segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O Brinco Ideal - Rostos Redondos

Rostos Redondos 




Procurando o brinco ideal? 

Aquela bijuteria que se encaixa perfeitamente em você? 

Uma dica para você que tem o rosto mais arredondado é buscar brincos com a forma geométrica diferente. Por exemplo, um lindo brinco longo e fino pode se encaixar perfeitamente com o formato de seu rosto.

Prefira brincos pequenos em sua base, assim você valoriza ainda mais a beleza da bijuteria e a sua ;)



Olha só a seleção que nós da Ladybug’s Bijuterias preparamos para você que tem o rosto arredondado:


Brinco Trio Marble Retrô

O Brinco Trio Marble Retrô (1) é uma bijuteria exclusiva Ladybug’s by Nikah Costa. Inspirado na moda vintage, ele vai agradar moças de todos os estilos. Confeccionado em metal dourado envelhecido, é composto por uma base bem discreta, seguida por três pingentes coloridos, com um look bem retrô. 


Brinco Folha - Ouro Velho Turquesa

Já pra você que procura um toque mais jovial na sua peça, que tal o Brinco Folha - Ouro Velho Turquesa (2)? Seguindo as últimas tendências, este brinco mede 7,7cm de comprimento, porém é muito leve, e é claro, também uma bijuteria exclusiva da Ladybug’s Bijuterias! 


Mas você está procurando uma peça que se encaixe em varias ocasiões, desde o trabalho, uma ida ao shopping, até uma balada? É claro que na Ladybug’s Bijuterias também tem!! 

Brinco Franja Tassel - Preto

Nesse caso indicamos o Brinco Franja Tassel - Preto (3) mais uma peça exclusiva by Nikah Costa. Embora seja uma peça longa, é muito leve e delicado. Sua base é confeccionada em metal folheado a ouro (1 milésimo) e é ornamentado por uma linda pedra preta, seguida por dois cristais: branco e preto grafite, lindo, não é mesmo? 

Brinco Tricolore

O apaixonante Brinco Tricolore (4)  é uma opção elegante e ao mesmo tempo clássica - vai te deixar deslumbrante! Medindo 7cm desde sua base, é composto por correntes fininhas e banhadas em ouro amarelo, rosê e ródio. O par de Brincos Tricolore é uma peça fina, que valoriza todos os looks e estilos.

Mas é claro que a Ladybug's Bijuterias não parou por aqui, esses são alguns dos exemplos que você vai encontrar em nosso site.

Brinco Festa - Preto

Se você estiver procurando um brinco mais para a noite, uma balada ou um barzinho, a Ladybug's Bijuterias selecionou com todo carinho o Brinco Festa - Preto. Com um formato delicado, este brinco é bem estreito e longo, ideal para você que tem o formato de rosto mais arredondado!! 





Nosso site tem muitas outras opções para você!!  
Venha visitar nossa loja virtual e conhecer nossas peças. Temos coleções exclusivas by Nikah Costa e by Silmara Gracia Dio, bijuterias únicas e exclusivas. Opções não vão faltar!! 

Corre lá: www.ladybugs.com.br


Produção: Bru Lippel

Revisão: Roberta Costa e Silmara Gracia Dio

www.ladybugs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário